Meus cheirinhos!!!

14:53:00

Lindonas, obrigada pela força nas curtidas, nos compartilhamentos!!!! Obrigada, mesmo!!! Vocês são PERFAS (PERFEITAS)!!!! Hoje vou falar um pouquinho sobre perfumes!!! O dia dos namorados está aí, temos que saber "coméque" fica mega cheirosa para o love. Sempre me perguntam quais perfumes uso, sou muito eclética e não uso um só, mas existem aqueles que são QUERIDINHOS. Vou falar um pouquinho sobre eles com vocês.
Vamos começar do início da minha história com perfumes...bem, eu era do tipo que só usava perfumes masculinos porque achava que os femininos eram muito doces; na verdade, isso não era uma opinião. Os outros diziam isso e eu, bobinha tadinha, reproduzia; até o dia em que usei um feminino pela primeira vez (nunca esquecerei), usei o Biografia da Natura e gamei. Deixei de lado as "opiniões alheias" e decidi usar apenas perfumes femininos. Passei pelo Floratta do Boticário, pelo Egeo dolce também do Boticário e muitos outros. Quando, pela primeira vez experimentei o 212 Sexy da Carolina Herrera, foi amor à primeira borrifada kkk, comprei, parcelei em 20x (bricadeira, 10), daí em diante os importados me fascinaram, grudam no corpo, ficam o dia inteiro, não quis outra vida: comprar perfumes e parcela-los!!! Conheci alguns que se tornaram os MEUS.
Bem, no topo da lista está o Angel da Thierry Mugler. Esse é TOP, TOP, TOP!!! Uso em ocasiões especialíssimas!! É simplesmente ma-ra-vi-lho-so.

Uso no dia-a-dia outros três: La vie est belle da Lâncome, Fan di Fandi e Essencial exclusivo da Natura. Os dois primeiros são carinhos, mas valem muito a pena, um pouquinho só já te deixam mega, ultra, power cheirosa. O macete é comprar no Ebay, são muito mais baratos, mas tem que pesquisar um vendedor com uma boa reputação. Então, amores, é isso!!! Esses são meus cheirinhos que algumas de vocês dizem que incendeiam a sala, deixam rastro, grudam em vocês quando me abraçam.



You Might Also Like

15 comentários

  1. O La vie e o Petit Robe Noir são a minha escolha para o dia e o Angel e o 212 para noite e festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são maravilhosos, Adne!! O Angel é indiscutível!!!

      Excluir
  2. Talita e esse La Vie Est Belle hahaha ❤️

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Talita, amei as dicas!!!
    Com quem vc costuma comprar no EBay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post sobre os vendedores confiáveis!!!

      Excluir
  5. Ahhhh! Vc bem que podia dar umas dicas de maquiagens tbm :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer parcerias!!! Aguardem!!!! Mega novidades surgindo!!

      Excluir
  6. Ai meu deus.. to apaixonada por esse blog, muito bom as dicas, estarei aqui sempre que puder, compartilhando tudooooo rs ja sou fã número 1

    ResponderExcluir
  7. Estou amando as dicas!!!!
    Talinda arrasa!!! 😘

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, amore!! Compartilha aí com as amigas!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Curta no Facebook