E vamos divar!!!!!!!!!!!! Quer saber "coméque"?? Vem comigo!!!

23:46:00

Bonitas, o friozinho está uma delícia!!! Amo esse clima!!! Vamos nos atualizar mais um pouco e ficar por dentro de mais algumas tendências que estão bombando????

Moleton de luxo!!! Um arraso!!!

Quem diria, hein? O velho e bom moletom ganhou cara nova, estampa, bordado e até pedrarias, e se transformou numa peça indispensável no guarda-roupa de muitas fashionistas por aí. Eu amei a releitura desta peça, que agora pode ser encontrada até na versão cropped, pois é confortável e aquece muito nos dias frios. Acho que rola uma customização naquele moletom basicão guardado na gaveta, vocês não acham? Vou ver uma postagem sobre isso!!!

Couro: SEMPRE UM LUXO!!!

Protagonista de todos os invernos, o couro não pode faltar, seja ele real ou fake. Neste inverno, as calças de couro ganharam uma modelagem mais larguinha e elástico na cintura, mas não tomaram o lugar da modelagem skinny com cintura alta, que continua com força total. Saias (mini, midi e lápis) e shorts de couro também apareceram para este inverno, além das tradicionais jaquetas, que eu amo! O couro fake também pode ser visto em alguns casos junto com o militarismo, o que combina muito!!! Inspirem-se e arrasem, minhas lindas!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta no Facebook