"Coméque" fica com uma pele de diva??

07:38:00

Meninas, sabem "coméque" vocês ficam com a pele linda de viver? Não??? Então vou mostar...

Vamos falar sobre produtos excelentes?!

O negócio é o seguinte, a idade vai chegando e a gente tem que começar a se preocupar com as rugas!! kkk Brincadeirinha, ainda estou no auge dos 18 (forcei muito?!rsrs) !!! Mas não pode dar bobeira e esperar a idade chegar para cuidar da "face".Há algum tempo conheci a linha de cuidados da pele da Mary Kay e estou in love com ela. Os produtos são simplesmente maravilhosos!!!! Uso pela manhã e à noite, minha pele está um "veludo", super hidratada, com a oleosidade controlada (era um poço de óleo) e as rugas estão sumindo kkkkk. Vocês precisam conhecer essa linha, vão se apaixonar como eu!! Se não tiverem consultora, indico a minha que super, ultra, mega atenciosa!! Ela vai à sua casa e faz uma sessão de cuidados para você convidar as amigas para conhecer os produtos, e o melhor de tudo: "de grátis"!!!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Muito bom saber, pq evitava de usar qualquer tipo de produto no rosto, já que minha pele é bastante oleosa. Obrigada pela dica!

    Paulinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, os produtos são TOPS!!! Também tenho a pele muito oleosa, controlou bem a oleosidade!!! Você já tem consultora?

      Excluir
    2. Ainda não tenho. Tem alguma para me indicar ?

      Excluir
    3. Tenho sim!!! O nome dela é Lúcia, o contato dela é: 985739519.Qualquer coisa, é só ligar e dizer que eu indiquei!!! Pode até marcar uma sessão de cuidados em sua casa!!!

      Excluir
  2. Conheço Mary kay há um tempo, mas só agora comecei a usar. Esses produtos eu não conheço, só base e pó translúcido ( que se você tiver Talitissima e fizer resenha será o máximo) que são muito bons.
    São produtos caraos, mas a qualidade compensa.

    Beijos querida. Adorei a dica! :*

    ResponderExcluir
  3. Conheço Mary kay há um tempo, mas só agora comecei a usar. Esses produtos eu não conheço, só base e pó translúcido ( que se você tiver Talitissima e fizer resenha será o máximo) que são muito bons.
    São produtos caraos, mas a qualidade compensa.

    Beijos querida. Adorei a dica! :*

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz demonstração com esses produtos de limpeza da pele, me deu uma certa alergia. Meu rosto ficou ardendo e pinicando e o batom tb me deu alergia, fiquei com a boca péssima. E além disso, vi uma reportagem que eles testam os produtos em animais. Portanto, não uso Mary Kay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nunca soube disso!!! Vou procurar ver, mas nunca ouvi ninguém falar mal, todos que conheço falam super bem. Comigo funcionou muito bem!!!

      Excluir
    2. Sério! A reportagem que vi foi no face, uma menina compartilhou e ela tb já foi consultora.

      Excluir
  5. Gente, a Mary Kay não testa produtos em animais isso foi um erro de uma publicação e a mesma foi obrigada a se retratar! A MK foi pioneira nos EUA a não testar produtos em animais e todo ano doa milhões na recuperação de animais resgatados dessas condições! Vamos nos informar...a revista já se retratou publicamente! No site da marca tem todas as informações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, mas de qq forma me deu alergia. Eu só disse o que eu vi na reportagem, depois não vi mais nada, nem retratação.

      Excluir
    2. Na verdade, ouvi falar sobre isso tb e fui pesquisar a fundo. Pois bem, a Mary kay parou de fazer esses testes sim, há um bom tempo; até entrou numa lista internacionais empresas amigas dos animais, mas, infelizmente, saiu da lista, se não me engano, em 2012, para entrar no mercado Chinês. Lá as empresas de cosméticos são obrigadas a fazer testes em animais. Então, mesmo que ela não faça nos outros países em que atua, faz na China. Logo, a informação procede sim.
      Eles dizem que MK do Brasil não faz testes em animais, mas não podem dizer que a Mary kay não faz.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, sou consultora Mary Kay e os produtos são de excelente qualidade, testado e aprovado por Dermatologista. Rayane o que pode ter acontecido é vc ter usado uma linha que não fosse para seu tipo de pele. Ex: se você tem que usar a linha botanical que é para uma pele bem mais sensível, e utiliza a linha time use anti idade você pode ter algum tipo de irritação por sua pele ser sensível. A mary Kay tem produtos para todo tipo de pele. Eu sou maquiadora e depois que conheci Mary Kay não quero saber de outra coisa rs. Talita amei seu blog. Parabens
    Se me permiti, deixarei meu contato aqui para alguem qiue ainda não tenha uma consultora e quer conhecer esses produtos maravilhosos. 983319793
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo esclarecimento, flor!!! Eu também amo os produtos da Mary kay, são de altíssima qualidade!! Divulga o blog para suas clientes!!! Beijão, linda!!!

      Excluir
    2. Pode deixar , estou amando o blog!
      Bjinhus

      Excluir
  8. Esses produtos são mara!! Talitaaaaa me formei em Estética e Cosmética, as vezes eu índico Mary Kay p as clientes usarem como manutenção !
    Saudades!
    Andressa Marcela, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Esses produtos são mara!! Talitaaaaa me formei em Estética e Cosmética, as vezes eu índico Mary Kay p as clientes usarem como manutenção !
    Saudades!
    Andressa Marcela, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, meu anjo!!! Esses produtos são perfeitos!!! Em uma semana já notei diferença na minha pele!! Saudade, amore!!! Apareça sempre por aqui!!!

      Excluir
    2. Claro, to de olho aqui rs..bj bj bj

      Excluir

Popular Posts

Curta no Facebook