Amores, "coméque" depila a perna e ela fica uma seda?

22:09:00




Minhas divas, vocês sabem "coméque" depila a perna e ela fica lisinha, deliciosa, com toque de seda? Não!! Então leiam isso!!! Aprendi há pouco tempo e não quero outra vida!! Ainda resolveu um problema que eu tinha (vou contar no fim da postagem). Vamos lá!! Antes de depilar as "pernocas", faça uma esfoliação cerca de uns dois dias antes, isso prepara a pele para ser depilada, além de eliminar os pelos encravados. Nesse intervalo, não deixe de hidratá-las!! Outra coisa que temos que prestar bastante atenção é que nós, mulheres, somos um pouco apressadinhas quando o assunto é depilação!!! Eu, por exemplo, depilava as pernas assim que começava a tomar banho. Vamos com calma!!!! Relaxe!!! Use água morna,  deixe que ela escorra pelo seu "corpitcho", isso vai dilatar os poros e facilitar a remoção dos pelos, fique nesse ritual por, pelo menos, um minuto. Agora vem o truque de MESTRE!!! Sabe o que usar para depilar??? Sabe? Sabe? Vou te contar: CONDICIONADOR!!!!!! Isso mesmo!!!!! CHOQUEI quando vi!!! Pensei: "nacredito"!!! Testei e APROVEI!!! É muito bom!!! No meu caso, resolveu o problema que eu mencionei no início do post: o meu xampu acaba e eu fico com uns restos de condicionadores. Eu pensava: o que vou fazer com isso?? E acabava jogando no lixo, mas agora o destino deles está garantido: minhas "perninhas"!!! Depois de passar o condicionador, passe a lâmina; depois enxague e use um bom hidratante!!! Então.....estará com pernas lisinhas, PERFAS!!!!
Gostaram?? Comentem os resultados e compartilhem com "azamiga"!!!

Beijos, lindonas!!!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Boa dica, mas ainda prefiro o método da cera roll-on, deixa a perna lisinha e ainda demora a crescer por bastante tempo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. A cera é muito boa!! Mas nem todo mundo gosta, sendo assim, é uma opção a mais!! Obrigada pela contribuição, Mari!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiiiz! Amei o resultado.
    Beijos, Talitinha!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Curta no Facebook