Novidadeeeeeeeeee!!! Muito, muito, muito obrigadaaaaaaaa!!!

21:41:00

Noividadeeeeeeeeeeeeee!!! Hoje estou MEGA, SUPER, ULTRA feliz e preciso compartilhar isso com vocês, minhas lindas!!! Esta semana a linda Camila Alves falou que queria me dar um presente, nem imaginei o que seria....ela disse que iria melhorar o nosso blog para divarmos mais ainda, só com isso eu já fiquei ULTRA feliz!!!! Quando foi ontem, ela nos deu um blog novinho em folha, com uma repaginada que eu amei!!! Queria, aqui, no nosso cantinho, agradecer ao carinho dessa linda e do irmão dela, Victor Hugo Alves, que, como todo carinho e atenção, fizeram este trabalho MARAVILHOSO!!!! Quero deixar registrado que amei, amei, amei e que palavras não são suficientes para agradecer o que vocês fizeram!!! Que Deus possa dar a vocês 100000000000 de vezes mais!!! E vocês, meninas, que querem um trabalho lindo e com um MEGA bom gosto, podem entrar em contato com eles via facebook: Camila Alves, SUPER indico!!! Trabalho lindo, estou muito feliz e serei eternamente grata!!

 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta no Facebook